terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

TH6 NA RODA BAMBA

Literalmente! Em meu primeiro contato com um blog, vou experimentar colocar minhas observaçoes através das experiencias diárias que tenho com os colegas de trabalho, sendo mais específico, a turminha da Sala 12 (www.sala12.com). E pra começar, disponibilizo algumas fotos da montagem do set para a gravação do novo clipe da banda TH6, (www.th6.com.br). Neste clipe, fui incubido de preparar uma sequência de 54 laminas de Lambe Lambe com pedaços de minhoquinhas gigantes que serão colados na superfície deste palco giratório de 7 metros. Se nao conseguiram entender ainda, tem um link na net que disponibiliza um exercício de como fazer um pequeno fenatoscópio (www.lacarreta.com.br/html/academico/anima/01%20fenatoscopio.pdf). Se ainda não entendeu, segura mais um pouco ae que tu vai ver a doidera que é! Garanto que nao foi facil fazer as sequências dessas cobrinhas...Ô trampo da gota, jisuis. Agora, como essa idéia apareceu na Sala 12? Manow, te juro que o diretor do clipe voltou da praia com essa história... Ah, o nome dele, claro: Marcelo Mesquita!!! HÊÊMM?? Isso memo, autor da famosa palavra Cunhesssssssssss e Ma váaaa!!! rsrs. Bom, eu diria que esse e "caba da pieste"... Porque? Acompanhem aí algumas das imagens que tirei hoje no estúdio do que ele ta aprontando!!! viiigi! To looko pra postar o resto!!! rãmo sim bóra.










4 comentários:

  1. Fala Dino! Que doidera isso aí heim! Quero ver funcionando! Valeu o link pro meu blog! Bom que me encoraja a voltar a atualizar! :-)
    abs!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha

    Mandou mto Dinão. Heeeeem?

    ahahahahha

    Q bom q deu td certo.

    Bom carnaval.

    abs
    Môzca

    ResponderExcluir
  3. Valew Môzca, um bom carna pra ti tambem! Finalmente o ano irá começar né? Quem venham os jobs!! Abracao!

    ResponderExcluir
  4. Opa Gareso, eu tambem quero ver o fim dessa historia...hahaha...mas deu tudo certo e na proxima semana devo ter algo. O diretor esta editando! Quanto ao seu blog, eu ja percebi que a coragem acaba mesmo, rs, mas acho uma maneira bacana de conversar com os colegas de profissao apartir de trabalhos! Porem, percebi que a melhor maneira é postar uma vez por semana! Coragem Homiii....bora!!

    Abracao!

    ResponderExcluir