quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

4por1 de volta!!! ?

4 por 1. Trabalho selecionado no Resfest de 2005. Realizado por mim justamente para estudar a câmera do After Effects. Minha intenção era fazer uma vinheta de abertura para o meu portfolio, e no fim, acabei contando uma historinha... A idéia é que as 4 argolinhas composta no logotipo, DINO, quando em excesso, pudesse dar a sensação de formas e ambientes que estamos costumados a ver. Animei a cada uma dessas argolinhas, uma a uma com scale, rotation e opacity.
É um trabalho experimental, que aliás, foi meu primeiro. Eu não me conformava que trabalhar com camera no after fosse tão ruim e, naquela época quebrei a cabeça, mas consegui o que queria.
Bom, como a idéia era todo ano continuar a historinha e só agora decidi desenvolver uma releitura desta de 2005. Agora vai, daqui pra frente, farei uma por ano! Acho um bom exercicio, pois tentarei misturar outras técnicas e ver onde essa historia vai terminar!
Aqui posto o video selecionado no Resfest de 2005 para vocês entenderem melhor e acredito que logo postarei a nova marca!
Vejam o que acha, e claro, vale sugestões... opa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário